sexta-feira, 1 de julho de 2011

Samsung Galaxy Z: imagens reveladas

O novo smartphone da gama Galaxy, o Samsung Galaxy Z, foi anunciado. Estranhamente este foi revelado pela operadora móvel Sueca Three, ao invés da companhia Coreana. O Galaxy Z é uma combinação entre os modelos I9003 Galaxy SL e o SII - contem um ecrã SC-LCD de 4.2" e 2 processadores Tegra 2 de 1 GHz.

O ecrã de 4.2" do Samsung Galaxy Z tem resolução WVGA e trata-se de um SC-LCD e não um SuperAMOLED. As suas dimensões são de 125.3 x 66.1 x 9.5 mm e tem um peso de 135 grs - não é como o Galaxy S II mas continua impressionante.

O Galaxy Z é suportado por um processador Tegra 2, mas a sua câmara de 5 MP é apenas capaz de captar vídeo de 720p - desapontamento, seria aguardado uma captura de vídeo de 1080p. O modelo Z contem uma capacidade de armazenamento de 8GB que poderá ser expandida através de um cartão microSD.



A pré-compra do novo dispositivo da Samsung está marcado na Suécia com o valor de 3995 coroas suecas, o que significam cerca de 435€. A operadora sueca está também a oferecer um dispositivo a todos os clientes que assinem um contrato com mensalidade durante um período de dois anos.