quinta-feira, 28 de julho de 2011

FIAT lança a aplicação "FIAT Source", para iPad

O FIAT 500 2012 é um dos carros mais distintos da estrada. O modelo tem estado à venda em toda a Europa nos últimos anos, e encontram-se em todas as estradas, quer na Europa como nos restantes continentes.

Se já viu um exemplar na estrada e gostava de saber mais acerca dele, agora poderá utilizar a aplicação "FIAT Source". Trata-se de uma aplicação para o iPad da Apple e que dá ao utilizador toda a informação necessária referente a um ícone da estrada.

Não é apenas uma brochura com sensibilidade ao toque. Como esperado de uma aplicação para iPad, esta oferece muitas mais actividades do que a simples pesquisa de informação. O conteúdo da aplicação é actualizada trimestralmente, com o apoio da Art & Design.


A Art & Design contra com o apoio de galerias de quatro potenciais artistas, incluindo um fotografo com apenas dezassete anos, cujo o seu projecto e estilo de trabalho é baseado num catálogo acerca do FIAT 500, num grafitter de Detroit, num pintor e escultor que trabalhou juntamente com um ilustrador no FIAT 500 art car. Todos os foram escolhidos para complementar o modelo 500, demonstrando a arte moderna, tecnologia e design inovador.