quarta-feira, 20 de julho de 2011

No estúdio da Converse ...

A Converse abriu o seu estúdio de gravação Brooklyn Rubber Tracks. A marca pretende que o local se torne num "captador de originalidade", dando a oportunidade a bandas novas e emergentes de gravar as suas músicas com grande qualidade que só um estúdio consegue dar.

Os artistas de todos os géneros poderão reservar, com uma hora de antecedência, o estúdio para gravarem as suas faixas e tudo isto livremente, sem custos.

A Converse tem estado no ultimo ano a inscrever artistas para a utilização do estúdio, e os locais de Aabaraki, Majuscules, Andre Henry e Super Rocket Car serão os primeiros a usufruir do novo estúdio.



"Rubber Tracks poderá também dar às bandas os meios correctos para a partilha das suas faixas com um publico maior através do conteúdo que é capturado durante a gravação, quer conteúdo áudio como o conteúdo vídeo, o chamado "behind-the-scene", disse um responsável da Converse. "Os artistas poderão partilhas as suas faixas através do nosso website, converse.com, ou através dos nossos canais das redes sociais, estes que alcançam milhões de utilizadores."