sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Frequentaria a igreja se esta tivesse um serviço 3D?

Indeciso entre ir à igreja nestas férias e ver o novo "Tron" em 3D? Agora existe a possibilidade de juntar ambas as opções, pois na Florida, uma igreja fornece 20 serviços em 3D totalmente grátis.

A igreja de Glades, em Coral Springs, Florida, juntou a era digital com uma campanha que junta a realidade com o 3D. O pastor David Hughes pediu aos seus 5000 fieis para convidar toda a cidade (cerca de 130 000 pessoas) a utilizar esta tecnologia, e está a fazê-lo de uma forma bastante interessante, utilizando cartões-convite especialmente desenhados para a campanha.

As pessoas que tenham na sua posse estes cartões poderão visitar o web site da comunidade, onde lhes será pedido para ligar a webcam, segurar o cartão e assim desbloquear a interface do web site, onde, através de um vídeo 3D, o utilizador é convidado para frequentar/utilizar os serviços da comunidade. Se não possuir um cartão, poderá imprimir um exemplo através do web site da comunidade. Esta experiência parecesse muito similar com "Esquire's augmented reality issue", que será lançado também este ano.

Apresentamos um vídeo que demonstra parcialmente como este serviço online funciona:



Fonte