quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A Honda sonha com o Desconhecido

A Honda planeia estrear o documentário "Into The Unknown" a 7 de Novembro, no website Honda Dreams, como parte da sua seria de filmes "Dream The Impossible".

O documentário, dirigido por Ondi Timoner, premiado no Sundance Film Festival, homenageia todos 'aqueles que mudaram o impossível e estão motivados para resolver problemas e marcar a sociedade pela diferença'. O filme conta com a participação de um mergulhador, um alpinista, um astronauta da NASA reformado, e ainda os associados e engenheiros da Honda, entre outros.

"O nosso ultimo filme Dream The Impossible explora algumas dos mais incríveis empreendimentos da Honda R&D - interface cérebro-maquina, a robótica, sistemas de segurança avançados- mas no centro do filme está a ideia de que a sociedade tem tidos avanços graças aos esforços de alguns exploradores pioneiros, inventores e filósofos que foram corajosos o suficiente para dar o salto para o desconhecido," disse o escritor e produtor Todd Carey da agência RPA.

Nos meses que antecederam à estreia, a Honda trabalhou com a agência de meios de comunicação, a bigMethod, acerca do dialogo existente nos seis filmes da serie. O programa relacionou os temas do documentário para perspectivas do quotidiano do consumidor, através de comentadores e outras organizações através de canais digitais de comunicação.

A página do Facebook da Honda serve como um ponto de discussão. A ultima serie/ filme poderá ser visualizada no Facebook e no Canal do Youtube da Honda.

Ler artigo original aqui.