terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cintura gravam álbum de estreia

A brand it efectua a duplicação, personalização e venda de embalagens Digipak I-Save para o álbum de estreia dos Cintura.

Os Cintura seleccionaram a brandit copy para a duplicação do seu álbum de estreia "Cintura", assim como, a aquisição da embalagem Digipak I-Save, com tintas à base de soja, acabamento em papel reciclado natural.

O Digipak I-Save é a última inovação na gama de embalagens ecológicas para CDs e DVDs. Produzido somente com materiais renováveis, biodegradáveis e recicláveis, e impresso com tintas a base de soja, esta caixa consegue aliar funcionalidade ao design, sem ceder ao nível da qualidade. Criado para satisfazer as necessidades dum mercado cada vez mais exigente, este Digipak apresenta-se como uma opção ecológica e de preço acessível.

Cintura
Cintura, a banda de Penafiel, composta por Hélder de Carvalho, Eduardo Peixoto e Bruno Tavares gravam álbum de estreia com 6 músicas e 2 vídeos.

«A cintura fina e desenhada, tom escarlate de veludo. As canções que ao piano de sons se cantam em português, ouvem-se em velhos cadeirões de pele. Cabaret, pop, voz, piano, baixo e bateria, chegam para contar as histórias deste imaginário...» (Website dos Cintura)