segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Optimus e SC Braga lançam tarifário exclusivo

A Optimus e o Sporting Clube de Braga uniram-se para lançar o tarifário "Braga Mobile", a pensar nos adeptos do clube bracarense. Com este lançamento, o clube minhoto passa a disponibilizar "o melhor tarifário do mercado para os seus sócios, adeptos e simpatizantes do SC Braga", refere.

A parceria entre a operadora e o clube de futebol foi traçada na passada sexta-feira, 4 de Novembro, pelo presidente do SC Braga, António Salvador, e pelo administrador da Optimus, Manuel Ramalho Eanes, numa apresentação que decorreu no Estádio AXA Braga.

“O Braga Mobile é um produto de características únicas e imbatível enquanto tarifário. É customizado para um público muito especial que vive intensamente as actividades e as vivências diárias do seu clube, o SC Braga. Neste sentido, consideramos ser altamente vantajosa a nossa proposta de valor, pois permite aproximar ainda mais este público ao seu clube e adeptos, proporcionando-lhes uma experiência mais rica e próxima”, salienta Manuel Ramalho Eanes.

Com o Braga Mobile, os sócios, adeptos e simpatizantes do SC Braga contam com “vantagens exclusivas e competitivas face aos tarifários existentes no mercado, com um carregamento mensal obrigatório de 12,50 euros”, explica a operadora. Os subscritores deste tarifário poderão falar grátis entre si, para os contactos de rede fixa 253 (indicativo da cidade de Braga) e para os clientes Optimus TAG.

Quem aderir ao Braga Mobile contará também com um conjunto de serviços adicionais relacionados com o clube, totalmente gratuitos durante 12 semanas. Com os Alertas SC Braga, os adeptos receberão, em primeira mão, informação sobre os jogos do seu clube, golos, resultados e as mais recentes notícias. Terão também a possibilidade de activar o voice mail com a voz dos jogadores do SC Braga e calling rings com músicas do clube.

Para além disso, o Braga Mobile conta com uma gama de equipamentos da marca LG e Optimus que ficam a custo zero, depois de um carregamento do telemóvel no valor do equipamento.

No âmbito da campanha de lançamento deste tarifário estão previstas acções promocionais a decorrer durante os jogos e nas ruas da cidade de Braga, que incluem a oferta de cartões com sete dias de comunicações grátis. Quem aderir ao Braga Mobile poderá ainda usufruir de descontos na compra de merchandising do clube.