segunda-feira, 3 de outubro de 2011

iPhone 5 surge em base de dados da Apple

Apenas um dia depois de as novas versões do iPhone 4 e do iPod Touch terem sido avistadas na base de dados da Apple, chega a vez de o novíssimo iPhone aparecer no inventário interno da empresa.

Curioso é o facto de este ter sido registado com o nome de código N94, o que sugere que o iPhone 5 ainda poderá vir a chamar-se iPhone 4S. Porquê? Porque o nome de código coincide com rumores prévios acerca de uma etiqueta de embalagem que tem o mesmo número e que inclui o nome iPhone 4S. Vinda da China, a veracidade da etiqueta é dúbia, mas com novas informações sobre o nome de código do telefone a virem de dentro da Apple, o nome iPhone 4S parece cada vez mais provável.


Mas este não é o rumor (ou facto à espera de confirmação, se preferirem) mais recente em torno do novo iPhone. É que a operadora móvel China Unicom deixou escapar durante uma apresentação que o iPhone 5 chegará com tecnologia HSPA+, com velocidades de download de 21 Mbps. Excitante!

De resto, fala-se da hipótese de, além do iPhone 5 (ou iPhone 4S, como preferir), serem revelados um novo iPhone 4 de 8 GB e um iPod Touch branco na conferência da Apple, na Califórnia. Certezas, só no próximo dia 4 de outubro, ou seja, já amanhã!