quarta-feira, 4 de maio de 2011

O2 partilha música com os seus clientes

A O2 Academy entrou numa parceria com a Fair Share Music para oferecer aos seus clientes locais os temas mais recentes de artistas quer do Reino Unido como dos EUA.

A lista de "download e descoberta" incluí artistas como Erland and The Carnival, We Are Augustines, Mother Mother, Seeräuber Jenny, Hounds & Elevens, e será promovida, através da O2 Academy, em várias plataformas online, incluindo 15 websites, e-mail, redes sociais assim como em cartazes espalhados pelas cidades.

A promoção visa sensibilizar os cidadãos acerca dos download de musica, através da Fair Share Music, visto que partes das receitas é entregue a associações de caridade.

"Como se trata de um novo serviço, vemos esta parceria como uma forma de sensibilizar e introduzir o conceito de generosidade a todos aqueles que amam a música, desta forma estão também a ajudar as boas causas das associações" disse Lee Cannon, co-fundador da Fair Share Music. A Fair Share Music doa quantias monetária fazendo com que o consumidor se sinta bem com as suas compras, mudando também a forma de pensar acerca das doações.