segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bravia recebe nova actualização

A Sony lançou recentemente uma actualização de firmware para todos os Televisores Bravia que irá oferecer novas funcionalidades tais como o acesso ao Skype e às redes sociais como o Twitter ou Facebook.

Novas funcionalidades que cativam a imaginação
Entre as novas características a actualização de firmware vai permitir a utilização do serviço Skype no seu televisor, para efectuar chamadas de voz e de vídeo gratuitas, através da Internet, para qualquer lugar do mundo.
Vai poder ainda controlar o seu televisor e navegar na Internet utilizando a função Media Remote no seu smartphone ou a função Remote Keyboard no portátil VAIO. A função Media Remote – uma aplicação gratuita disponível para smartphone Android, iPhone ou iPad – faz com que a inserção de texto no ecrã seja bem mais simples do que escrever com o telecomando da televisão.


Fácil acesso à sua rede social favorita
Ligue-se à sua conta de Facebook ou Twitter no seu televisor e mantenha o contacto com todos os seus amigos. E como pode controlar o televisor com o seu smartphone ou VAIO, a actualização do seu status ou o envio de mensagens torna-se muito mais simples.

Nunca perca uma actualização – ligue o seu televisor à Internet
Tire partido de todas as novas funcionalidades do televisor, ao assegurar-se que o firmware do seu televisor está actualizado.

Ligue facilmente a sua televisão à Internet, através de um cabo ou de uma rede wireless, e será notificado quando as actualizações do firmware estiverem disponíveis. Com um clique no telecomando poderá fazer automaticamente a actualização do seu televisor e começar a aproveitar as novas funcionalidades fantásticas.