terça-feira, 17 de maio de 2011

I Am Playr: O jogo dos "exploradores"

Após o lançamento do WE R Interactive, foi também lançado um programa de marketing semelhante a este jogo online em tudo ligado ao futebol, I Am Playr, foi lançado em Março em versão livre e beta.

Administradores de blogues e web-sites relacionados com o futebol serão convidados a efectuar o registo e tornarem-se em exploradores (IAmPlayr.com/scout), onde terão acesso a um kit River Park FC e serão permitidos a aceder a conteúdos exclusivos da plataforma I Am Playr para integrar nos seus sites.

Também será permitido oferecer aos seus visitantes, créditos que poderão ser utilizados para compra de itens online na plataforma, como as ultimas chuteiras da Nike. A marca Nike é uma parte integrante do jogo.

Os "exploradores" estarão todos presentes numa tabela de ranking, e a 3 de Junho o vencedor receberá 3 bilhetes para assistir a um jogo do Real Madrid C.F. da próxima época.

"Nesta primeira fase optamos por utilizar palavras-chave de grande influencia de forma dar grandes passos.", disse David Rose, CEO da We R Interactive. "Naturalmente nós introduzimos mecanismos de jogo na campanha, utilizando tabelas de ranking para provocar a competição."