sexta-feira, 11 de março de 2011

TRÊSPORCENTO gravam álbum de estreia "Hora Extraordinária"
















Após o lançamento do EP homónimo, o lisboetas "TRÊSPORCENTO" lançaram o seu primeiro álbum intitulado de "Hora Extraordinária". O álbum foi gravado em Londres onde também foi misturado.

Os TRÊSPORCENTO são um "quarteto lisboetas de canções indie-pop que respiram uma segurança acima da média", são compostos por Tiago Esteves na voz e guitarra, Lourenço Cordeiro na guitarra, Salvador Carvalho no baixo e Pedro Pedro na bateria.

Os TRÊSPORCENTO lançaram a sua primeira colecção de canções em 2009, esta intitulada de TRÊSPORCENTO em 2009. Dois anos mais tarde lançam o seu álbum de estreia, "Hora Extraordinária".

O álbum é composto por 9 temas inspirados no indie-pop e gravados em Londres, passando posteriormente por um processo de mistura que se prolongou por São Paulo e Lisboa.

Fica aqui o alinhamento do álbum "Hora Extraordinária":

.Ante-câmara
.O dia em que esses olhos brilharam
.Elefantes azuis
.Não chegues tarde
.Tira as lantejoulas
.Actor empenhado
.Éter
.São tão diferentes
.É tudo tão fácil 

O álbum encontra-se disponível para download gratuito aqui!

A duplicação do projecto foi efectuada pela Brandit Copy, tendo como suporte o CD-Áudio impresso em Offset, e a embalagem Standard Jewelcase com booklet e inlay impressos a 4/4 cores, (Pack 4 - Especial Bandas, Editoras e Artistas)