terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Samsung anuncia Galaxy Nexus

A Samsung e a Google anunciaram recentemente a chegada do novo Samsung GALAXY Nexus, o smartphone com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, a nova edição da plataforma Android. O Samsung GALAXY Nexus incorpora um ecrã de 4,65 polegadas com a tecnologia Super AMOLED HD, com uma resolução de 720p e um processador dual core de 1,2 GHz.

“A Samsung e a Google colaboraram de perto para melhorar a experiência móvel. Temos o prazer de oferecer aos clientes a melhor experiência de smartphone Android com o GALAXY Nexus. Continuaremos a desenvolver o Android para fornecer a mais empolgante experiência de utilizador no mundo da mobilidade”, afirmou JK Shin, Presidente e Director da divisão Mobile Communications Business da Samsung.

“O Ice Cream Sandwich demonstra a inovação constante da plataforma Android, com uma edição que funciona em telefones, tablets e todos os dispositivos híbridos. Funcionalidades como o Android Beam e o Face Unlock mostram o trabalho inovador feito pela nossa equipa. O GALAXY Nexus representa as capacidades inerentes ao Ice Cream Sandwich”, referiu Andy Rubin, Vice-presidente Sénior da divisão de dispositivos móveis da Google.

Disponibilidade
O Samsung GALAXY Nexus estará disponível em Portugal durante o mês de Dezembro.