sexta-feira, 17 de junho de 2011

A Sony revela novos tablets com um vídeo bastante misterioso

A Sony quer que saibamos que se trata do lançamento de dois tablets - o Sony S1 e o Sony S2 (já falados aqui) - mas não pretende revelar muito acerca deles, promovendo apenas o visual e revelando pouca informação.

O vídeo é actualmente o primeiro episódio de cinco histórias denominadas de "Two Will" (Dois Serão), onde as personagens principais são os novos tablets da Sony; poderemos aguardar pelos restantes brevemente.


No inicio de Maio, a Sony tinha laçado também um vídeo de apresentação destes dois novos tablets, mostrando assim um pouco daquilo que eles poderiam fazer.


Estes dois novos tablets são suportados pelo sistema Android Honeycomb, ou Android 3.0. O S1 é um tablet com 9,4 polegadas, suportado por um processador Tegra 2 e duas câmaras, enquanto que o pequeno S2 é um tablet dual screen, onde cada ecrã tem a dimensão de 5,5 polegadas, também suportado por um processador Tegra 2 e uma câmara.

Nestes dois dispositivos estará integrado o sistema PlayStation Suite, da Sony - uma plataforma que permite aos utilizadores fazer o download e jogo de jogos para PlayStation.

Os valores de mercado são ainda desconhecidos, mas prevê-se o lançamento dos novos dispositivos Sony em Setembro.