quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nokia E7 entra em comercialização

O Nokia E7 vem equipado com um ecrã táctil de 4’’ e tecnologia ClearBlack, teclado QWERTY completo e acesso rápido a um amplo leque de aplicações através do ecrã inicial. O mais recente dispositivo empresarial da Nokia é compatível com aplicações profissionais desenvolvidas por diversos parceiros, incluindo a Microsoft e a IBM.



Características principais do Nokia E7
  • Acesso fácil e privado ao e-mail profissional;
  • Criação, edição e partilha de documentos profissionais, assim como visualização de ficheiros PDF com o Adobe Reader;
  • Acesso rápido e seguro à intranet com a VPN integrada; . Fotografias de alta resolução e vídeo em HD com a câmara de 8 megapixels e flash dual LED;
  • Conectividade HDMI que permite a visualização de ficheiros, vídeos e imagens em ecrãs de grandes dimensões;
  • Memória interna de 16 GB;
  • USB-On-The-Go que permite aceder e partilhar ficheiros facilmente através da ligação de uma pen drive USB ao smartphone.


Para os utilizadores empresariais, o Nokia E7 disponibiliza acesso directo, seguro e em tempo real às caixas de e-mail, calendário, contactos, tarefas e ao directório empresarial através dos servidores do Microsoft Exchange e do Office Communicator Mobile, desenvolvido pela Microsoft para os smartphones Nokia.

O mais recente dispositivo empresarial multi-tarefas da Nokia oferece acesso ao serviço de navegação automóvel e pedestre em 80 países. A última versão do Mapas Ovi, disponível através da Loja Ovi ou do Ovi Suite, apresenta mais informações sobre os serviços de metropolitano, comboios e eléctricos, informações de trânsito em tempo real, alertas de segurança, informações sobre locais de estacionamento e estações de abastecimento, avisos de limite de velocidade e melhorias ao nível das funcionalidades de localização e pesquisa.

Prevê-se que o Nokia E7 chegue a Portugal no 3º trimestre de 2011.