terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mundo Segundo grava nova mixtape "Mundo Segundo Vol. II"

Mundo Segundo grava nova mixtape "Mundo Segundo Vol. II" através da brandit copy, que ficou encarregue da personalização e duplicação.

Para a edição da sua nova mixtape "Mundo Segundo Vol. II", o músico escolheu o pack 2 do catálogo brandit "Editoras, bandas e Artistas", contituído por CD com impressão a 5 cores e bolsa de cartão com impressão a 4 cores. (Ver catálogo Editoras, Bandas e Artistas)

"Mundo surge como um dos principais promotores da cultura HipHop, desde o seu início, em Portugal. Tanto como músico, como na produção e gravação de outros artistas, organização de eventos (é responsável pela realização as NovaGaiaHipHop Sessions, do HardClub, desde 1998), entre outras iniciativas impulsionadoras.

No que toca à música, com instrumentais e versos, está associado a inúmeros álbuns, projectos e concertos, desde 1995. Nomes como Mind da Gap ou Blasted Mechanism (se quisermos ir por outros géneros), destacam-se na lista de colaborações e participações.

Quanto a ao vivo, com Dealema, evidenciam-se os palcos principais dos Festivais de Paredes de Coura, Sudoeste, SuperBockSuperRock, assim como os de inúmeras Queimas das Fitas." (fonte)



Comentário sobre a nova mixtape de "Mundo Segundo":
"Nova mixtape daquele que, ao longo do tempo, se impôs como um dos melhores MCs e Produtores de HipHop. Com uma destreza ímpar, Mundo Segundo consegue cativar-nos da primeira à última faixa e cria uma cumplicidade envolvente com o ouvinte, quer seja na mensagem dirigida aos fiéis seguidores, em 'Conto Contigo', a homenagem feita à sua companheira de tantos anos, a música, em 'Obsessão', ou um pouco mais pessoal em 'Um Pouco de Mim,' onde faz referência a lugares e pessoas que contribuíram para ser o que é hoje em dia. http://www.illegal-promo.com/2011/01/mundo-segundo-mundo-segundo-vol-2.htmlUm projecto de qualidade que chega até nós na sua forma mais pura e que se junta ao vasto e respeitável legado de Mundo." Andreia Quaresma in "Illegal-Promo.com".