segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Arcade Fire no Super Bock Super Rock?

Banda do Canadá actua no Meco a 15 de Julho, diz o site Festivais de Verão. Informação ainda não foi confirmada por Música no Coração.

Os Arcade Fire actuam no Super Bock Super Rock, no Meco, a 15 de Julho. A informação foi adiantada pelo site Festivais de Verão, consta do Twitter dos fãs dos Arcade Fire mas ainda não foi confirmada pela Música no Coração.

Esta não é a primeira vez que a presença dos Arcade Fire no Meco é adiantada; no final de 2010, os Portishead, que tocam no SBSR a 15 de Julho, escreveram no seu site que actuariam com os canadianos, retirando depois essa informação.

Os Arcade Fire deviam ter atuado no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no passado mês de Novembro, mas o espectáculo foi cancelado devido à Cimeira da NATO que se realizou nessa mesma semana, nas imediações da sala de concertos.

Beirut, Arctic Monkeys (14 de julho), Portishead (15 de julho) e The Strokes (16 de Julho) são os nomes confirmados até agora no Super Bock Super Rock 2011.


Nós gostamos do Youtube! (vídeo)

Quem não conhece o Youtube?
Um website fundado em Fevereiro de 2005 e considerado como um dos maiores serviços de Internet do mundo, permite a hospedagem de qualquer tipo de vídeo, como filmes,  videoclips, trailers, materiais caseiros, entre outros.

Ao navegar por lá encontramos este fantástico tutorial que nos ensina a, em momento que extrema necessidade, abrir um carro com uma banana.

Como já mencionado, o vídeo é bastante útil e poderão visualizá-lo aqui e agora!


Não é preciso agradecer...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Twitter com receitas em publicidade superiores a 110 milhões de euros em 2011

Um estudo da eMarketer revela que o Twitter arrecadou mais de 33 milhões de euros em receitas de publicidade em 2010 e deverá atingir os 110 milhões em 2011. Marcas como a Coca-Cola, a Virgin, a Ford e a Verizon foram muito importantes para o sucesso desta iniciativa.

As previsões da analista Debra Aho Williamson são de um bom crescimento para a empresa, pelo que estimam-se receitas superiores a 110 milhões de euros em 2011 e superiores a 183 milhões em 2012. No entanto, estas estimativas surgem com algumas reticências: “Esta previsão está dependente do crescimento do Twitter baseado no seu número de utilizadores”. A rede social tem neste momento 175 milhões de utilizadores registados em todo o mundo, mas um estudo da Pew diz que apenas 8% dos americanos é que utilizam o Twitter.

A estimativa de Williamson vem com algumas notas de precaução. Primeiro, se o Twitter continua a crescer assim vai ultrapassar o MySpace nas receitas de publicidade em 2012. Em segundo lugar, quando as marcas se mostram disponíveis para experimentar os new media, é importante corresponder para que elas voltem a apostar na rede.

Samsung Galaxy Tab 2

De acordo com youmobile, houve uma fuga de informação acerca da nova tablet que a Samsung está a desenvolver em segredo. Embora, sejam dados especulativos, não deixa de ser interessante o rumo que a Galaxy Tab 2 pode estar a seguir.

De acordo com a fonte acima indicada, a Galaxy Tab 2 terá um ecrã 3D SuperAMOLED, plataforma Tegra 2 e gravação de vídeo a 1080p. Confirmando assim a tendência para que este novo dispositivo móvel seja baseado na plataforma NVIDIA Tegra 2. O ecrã de 7 polegadas 3D SuperAMOLED capaz de oferecer uma resolução de 2048x1200 pixel com Gorilla Glass.

Terá uma câmara de 8 megapixel acompanhada por um dual-led flash capaz de captar vídeo a 1080p de resolução. Os detalhes não acabam por aqui, virá equipado com 1GB de RAM, 64GB de memória interna para armazenamento, slot microSD, e todas as especificações já normais num dispositivos deste tipo (acelerómetro, bússola, giroscópio e... um barómetro). Existe a informação que correrá o Android 2.3 Gingerbread, que será actualizável para versões posteriores, tais como o Android 3.0 Honeycomb.

Vamos esperar para que todos estes dados sejam confirmados, na MWC 2011 em Barcelona já neste Fevereiro.



quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dia de S. Valentim - 14 de Fevereiro

Descubra a gama de embalagens com opção de personalização para o dia de S. Valentim, mas não deixe de visitar o resto do site...




Para mais informações, visite-nos em www.brandit.pt/pack

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Acer vence quatro prémios de design

O Grupo Acer venceu quatro prémios de design de produtos Fi 2011 com o portátil Acer Aspire 8943G, o pico projector Acer C20, o portátil Packard Bell EasyNote Butterfly s e o monitor Gateway FHD2303L. Os prémios iF, organizados pelo International Forum Design da Alemanha, decorrem desde 1953 e são reconhecidos como uma marca de excelente design. 


“É para nós uma honra sermos reconhecidos por uma instituição de nível internacional pelas nossas inovações e excelência em termos de design, bem como pelo nosso esforço contínuo no sentido de criar tecnologias que satisfaçam as necessidades reais dos utilizadores,” afirmou Gianpiero Morbello, Vice-Presidente Corporate de Marketing e Branding, da Acer Inc. 


Portátil Acer Aspire 8943G

O Aspire 8943G é um centro multimédia  que proporciona uma experiência de cinema pessoal de alta definição. Apresenta uma construção com uma tampa e teclado em alumínio-magnésio, um monitor LED de 18,4 polegadas margem a margem sob o vidro Corning Gorilla, uma saída HDMI complementada por Dolby Home Theater v3, cinco colunas de som e um subwoofer. Um painel táctil 'dual-mode' pode ser alternado entre um painel táctil multi-gesto e uma consola multimédia, proporcionando acesso rápido a aplicações multimédia.


Pico projector Acer C20

Compacto e com apenas 166 g, fácil de transportar juntamente com uma unidade USB ou cartão microSD para que possa realizar apresentações em qualquer lugar, mesmo sem um PC. A bateria possibilita duas horas de autonomia para transmitir vídeos, fotografias e apresentações no momento, e a porta mini HDMI permite a ligação a periféricos de alta definição.


Portátil Packard Bell EasyNote Butterfly s

Leve (1,75 kg) e com um tamanho compacto foi concebido com uma estrutura completa em alumínio. O EasyNote Butterly s é um portátil ultra-fino (19 mm) com um desempenho gráfico dedicado, para que possa desfrutar de multimédia de alta definição e maior autonomia da bateria. Tem um painel táctil brilhante com iluminação LED azul.


Monitor Gateway FHD2303L

O monitor LED de alta definição de 23 polegadas da Gateway permite uma relação de contraste de 12.000.000:1.  O monitor FHD2303L oferece uma qualidade visual para visualização de filmes de alta definição, jogos e aplicações de produtividade, e inclui um painel economizador de energia e isento de mercúrio, graças à inovadora tecnologia de lâmpada LED. No que respeita ao estilo, a utilização de cores e materiais contrastantes diferencia de forma eficaz o design visual deste monitor LED dos monitores LCD convencionais.


Destes produtos premiados, o Acer Aspire 8943G ganhou outros três prémios importantes, incluindo o prémio "Good Design" no Japão, o prémio Design e Inovação da Computex Taipei e o prémio Melhor Escolha da Computex, enquanto o Gateway FHD2303L recebeu igualmente o prémio "Good Design" no Japão.


Fonte

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A Brandit Copy apresenta: a Pen USB Gummie

As nossas Memórias USB são de elevada qualidade, marcas reconhecidas como SAMSUNG e TOSHIBA e com garantia vitalícia. Senti-mo-nos orgulhosos pela vasta gama que possuímos, como tal e com o intuito de a fortalecer, apresentamos o nosso mais recente modelo, a Pen USB Gummie.

As Pens USB Gummie são Memórias USB com as dimensões de 52x21x9 mm e de fácil utilização. Encontra-se disponível com a capacidade de 1GB até 16GB, utiliza a interface 2.0 e é compatível com vários Sistemas Operativos, tais como Windows 98SE/ME/2000/XP/Vista, a partir do Linux 2.4.X e MacOS 9.X.

A Pen USB Gummie permite a personalização numa area de 29x12 mm através do processo de gota de resina, encontra-se disponivel nas cores preto, branco, amarelo, azul, laranja, verde e vermelho.

Para mais informações visite-nos em www.brandit.pt.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Curtas: App Store atinge 1 milhão de downloads

A Apple acaba de anunciar que a Mac App Store alcançou 1 milhão de downloads no seu "primeiro dia de vida", com mais de 1000 títulos (incluindo aplicações grátis e de custo).

"Estamos contentes com a fantástica resposta que a Mac App Store tem tido", disse Steve Jobs. "Os criadores têm feito um excelente trabalho ao criarem aplicações para a App Store, e os utilizadores estão a adorar a forma de navegação fácil e divertida que a Mac App Store tem."

No topo da lista de downloads podemos encontrar aplicações como Angry Birds, Flight Control e Twitter, sendo estes responsáveis por uma boa fatia de downloads.

Microsoft apresenta o Touch Mouse

A Microsoft revelou o seu novo produto: o rato com a funcionalidade Touch desenhado especialmente para o Windows 7.

Anunciado no Consumer Electronics Show, o "Touch Mouse" (o seu nome) contém movimentos específicos para que a navegação no Windows 7 seja simplificada. O Touch Mouse suporta acções como scrolling, maximizar/minimizar, mostrar ambiente de trabalho, retroceder/avançar, zoom, entre outras.

Embora este produto apenas seja lançado em Maio, a Amazon já começou a aceitar pré-encomendas para o novo produto da Microsoft, com o preço unitário de 79,95$.

A Microsoft diz que o seu novo produto permite aos utilizadores experimentar o Windows 7 com a função touch, mesmo que estes que não possuam um dispositivo touch screen.

Eis o vídeo de apresentação do Touch Mouse, lançado pela Microsoft...